Tira-Dúvidas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox One x PS4 - Qual o melhor pra mim?

Ir para baixo

Xbox One x PS4 - Qual o melhor pra mim?  Empty Xbox One x PS4 - Qual o melhor pra mim?

Mensagem por Allan Jr. Qui Fev 06, 2014 5:08 pm

Bom galera, to pensando em comprar um console da nova geração e to me perguntando qual o melhor pra mim. Pelo que pesquisei, o PS4 tera um hardware superior ao XO mas pelo que vi em alguns videos no youtube, pelo menos por enquanto, os graficos estão bem parecidos ou o XO esta ate melhor.

Mas a minha duvida é mais a seguinte: eu nao sou um cara de jogar muito esses jogos de tiro, guerra, luta então pra mim isso de exclusivos nao é algo que faz muita diferenca, talvez no max Forza x Gran Turismo. O que eu curto mais é jogar jogos de futebol, basquete e outros esportes em geral. vocês acham que havera diferenca nos graficos de jogos desse tipo entre o PS4 e o XO??

porque pelas outras funcionalidades, estou tendendo mais ao Xbox One. O design de Windows 8 ficou muito melhor que o do PS4 alem de poder inserir um HD Externo, da vibracao no controle nos jogos de corrida e do Kinect que tem comandos de voz. A vantagem do PS4 alem do poder grafico, eu acho que é apenas o design do console que é mias bonito e menor.

então galera, o que queria saber é o que vocês acham, se essa diferenca grafica entre o PS4 é algo notavel ate em jogos como futebol e basquete ou se isso é uma coisa quase imperceptivel ou que so vai acontecer em jogos mais hardcore.

Valeu galera, desde ja agradeco!!

Allan Jr.

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos